Artigo #8

O Poder dos Cristais
Cristais e pedras com propriedades terapêuticas e espirituais
2008-07-26 00:59:37

Ao longo dos tempos a energia das pedras e dos cristais tem beneficiado o Homem. A ciência demonstrou que os minerais transmitem energia e esta é emitida através de vibrações.

Durante a sua formação, todos os minerais sofrem um processo de cristalização ao atingirem uma determinada temperatura, este processo forma uma estrutura molecular interna que faz com as forças electromagnéticas dos minerais tenham uma frequência regular e como tal, têm propriedades de equilibrar e harmonizar a energia pertencente a outros corpos criando efeitos benéficos e curativos. São conhecidos mais de 2000 minerais distintos. os minerais dividem-se em três grupos: as pedras preciosas, as pedras finas e as pedras ornamentais, tendo em atenção que o poder energético nada tem a ver com o valor comercial.

Ao redor de qualquer corpo existe um aura que é um campo energético, na presença de cristais, tendo estes um campo energético muito forte, vai criar uma interacção de energias que trazem o equilíbrio e o bem estar. Quando uma pessoa está doente a aura apresenta desequilíbrios, estes podem ser contrariados com o poder harmonizador dos cristais.

O verdadeiro poder dos cristais está na força para modificar de forma positiva a vida psíquica e física do ser humano. Este poder surge das suas propriedades físicas e morfológicas estudadas pela mineralogia. Existem minerais com grandes poderes curativos e até mesmo adivinhatórios.

Consultas

Pesquisar

Escreva uma palavra relacionada com o artigo ou trabalho que procura.


Catálogo

Escreva uma palavra relacionada com o produto que procura.


Informações