Artigo #11

As Linhas Menores
Casamento, intuição e vontade
2008-07-25 22:01:19

Na leitura das linhas da mão é necessária alguma perspicácia e bastante sabedoria para não cometer erros nas interpretações.

As linhas são distintas para cada assunto, como por exemplo o casamento, a intuição e a vontade levando assim à possibilidade de saber se uma pessoa pode ser feliz ou se tem sabedoria para vencer os obstáculos da vida.

As mãos apresentam um enorme número de linhas de entre elas as mais significativas das linhas menores são a linha de Marte que indica a força física, a linha menor da saúde, quando aparece indica uma personalidade apaixonada, enquanto que a presença da linha da intuição indica uma mente dotada com grande sensibilidade em situações emotivas. Também há a linha do casamento que nos revela as relações humanas intimas, o anel de Saturno, que quando presente indica alguma incapacidade para aguentar as frustrações da vida. Por último as pulseiras que nos podem anunciar longevidade e saúde.

A ausência destas linhas numa mão não tem nenhum significado negativo e por vezes o facto de não existir, pode ser, inclusive positivo. Mas a sua leitura pode ser ambígua se não for feita dentro de um contexto e após um estudo espiritual, as linhas da mão podem parecer simples de ler mas requerem conhecimento, pois a sua interpretação pode mudar a vida da pessoa em causa.

Consultas

Pesquisar

Escreva uma palavra relacionada com o artigo ou trabalho que procura.


Catálogo

Escreva uma palavra relacionada com o produto que procura.


Informações